sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Da janela do meu quarto.....

Oi, tudo bem?
Por aqui muito calor, um pouco de chuva, que geralmente vem como temporal, muitas vezes assustadores.
Da janela do meu quarto consigo ver um lindo por de sol. Beleza da natureza!!!
Lindo como este que registrei do ano passado no período do inverno, em que o sol se põem bem em frente a minha janela:
 
 
 
Amo a natureza e tudo o que Deus criou, são tantos detalhes, que meu olhar se perde, fico deslumbrada com tanta beleza e encantamento.
Até quando se prepara para um temporal, no céu se forma uma tela única (50 tons de cinza - rsrsrsrsrs), que apesar de tudo não deixa de ser um espetáculo:
 


 
Esta foto é da janela do quarto do meu filho:

 
Estas um registrei esta semana, quando vim fechar a janela vi estas cores lindas, tirei essas fotos antes de fechar. Confesso que as vezes fico com dó de fechar a janela antes de ver o meu quarto todo banhado com um tom alaranjado, as nuvens tonalizadas, é muito lindo e especial, pois é único a cada dia.

 
Perdemos muito tempo da nossa vida preocupados com tantas coisas, contas a pagar, compromissos de trabalho, com a família, casa para limpar, comida para fazer, stress, cansaço com tudo e enfim...não reparamos o mundo a nossa volta.
O amanhecer, o formato das nuvens, a cor do céu, o entardecer....espetáculos nos dado gratuitamente todos os dias.
Aproveite o feriado e aprecie a natureza a tua volta, as belezas naturais, aquilo que Deus criou para nos presentear todos os dias.
Fiquem com Deus e um excelente feriado!
Bj <3
 
"Teus são os céus, e tua é a terra; o mundo e a sua plenitude tu os fundaste."
Salmos 89:11
 
 
 

3 comentários:

Leonel disse...

Lindas fotos!
Desde criança, eu curtia demais, vendo um temporal se formar!
Vivemos num planeta cheio de maravilhas, mas, às vezes deixamos de perceber isto!
Bj, Karin!

Leonel disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lia e Vi disse...

As fotos são um escândalo de lindas !!!

Até mesmo a tempestade é uma coisa bonita, (e de dar medo, srsrrs)
Ádorei as fotos e o ensinamento !!

Bjus 1000 querida e uma ótima semana