sábado, 17 de novembro de 2012

Família

Oi, tudo bem? Aqui tudo maravilhoso, passamos o dia no sítio do meu irmão mais velho comemorando o seu aniversário. Foram momentos mágicos de alegria e descontração, boa comida e reencontros.

Família é tudo de bom! Não importa como ela seja, é a nossa família. Normal, anormal, grande ou pequena, mas é um grupo formado por pessoas que estão juntas com um propósito de amor. Seja ela estranha, comum, incomum, é a nossa família! Uns bons demais, outros nem tanto, uns rabugentos, outros simpáticos. Todos somos formados em famílias, umas bem estranhas, outras totalmente loucas, mas não importa. Se estamos aqui é porque tivemos uma referência para crescer e desenvolver de alguma maneira.

Tenho uma família maravilhosa, já tivemos momentos BEM difíceis e hoje, todos na maturidade, somos felizes por não termos desistido uns dos outros. Valorizamos muito os aniversários e datas festivas (Pascoa, Natal e Ano Novo) para estarmos juntos e rirmos do passado, contar piadas e discutir as férias, sonhos e coisas até sem sentido, como por exemplo, como salvar o mundo de criminalidade ou a dieta milagrosa para alguém que está gordo este ano. O importante é que somos muito unidos.

Adoro a minha família, oro por eles todos os dias, e agradeço a Deus a oportunidade de poder fazer parte desta família.

O aniversário do meu irmão foi ótimo e cheio de coisas boas, em todos os sentidos, mas o que realmente vale a pena é ver a família reunida e grata por sermos UMA FAMÍLIA!

Deus Familia e Amigos E você, como vê a sua família? Comente, escreva para mim…..

Até mais e fique com Deus!

“Grandes coisas fez o SENHOR por nós, pelas quais estamos alegres.”
Salmos 126:3

Nenhum comentário: