segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Dia de Faxina

dia de faxina 1 Oi, tudo bom? Por aqui tudo ótimo, é dia de faxina. Aí a coisa é séria. Aquele trabalho repetitivo, limpa, esfrega, faz e acontece prá ter UM DIA de casa limpa.

Sempre peço que respeitem pelo menos o dia da limpeza para não sujar, bem…amanhã tudo bem, já é outro dia. É um servicinho inglório, mas me faz muito bem, gosto (e quem não gosta?) do cheirinho de limpeza e ver tudo no lugar, arrumadinho.

E vamos combinar, ninguém gosta de ficar na sujeira, acredito que se tenha preguiça, mas gostar de ficar assim é balela…

faxina domestica vitageDia de faxina tem direito a almoço de “restiê e soboro de ontê”, pratos franceses que caem muito bem para a ocasião. rsrsrsrs

No final do dia a gente está acabada, mas feliz…fazer tudo com amor ajuda a realizar melhor esta tarefa com boa vontade.

dia de faxina

Estou aqui numa pausa, então tenho que voltar a “lida” e terminar antes do meu pessoal chegar. Depois de um bom banho poder descansar…e que tal numa varanda assim:

EU QUERO!

varanda de solAté mais e fiquem com Deus!

“Está atenta ao andamento da casa, e não come o pão da preguiça.”
Provérbios 31:27

Nenhum comentário: