quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Vamos falar de flores

Oi, tudo bem? Hoje resolvi falar sobre as flores aqui de casa.

Gosto muito de violetas e tenho algumas, já tive muitas folhagens de quintal, porém foram em outra casa onde morei, infelizmente isso não foi registrado, nesta casa tenho pouca coisa, mas em outra oportunidade eu mostro. Creio que tenho uma mão boa para plantar e “restaurar” plantas moribundas, realmente isto é uma realidade.

Vou mostrar o meu recando aqui dentro de casa:

Era num aparador….

100_1460

Depois passou para um bufe (que é maior)….

100_1515

Ganhei mais dois vasos de flores dos meus pais….

100_1528

Ganhei mais orquídeas….

100_1514Então tive que reorganizar o meu jardim interno (rsrsrsrsrsrs)

100_1572

100_1574

Como já mencionei, esta casa não é minha, fico meio desanimada de encher de plantas e depois ter que deixar. Já fiz tanta mudança de casa e tive que deixar tantas flores e folhagens, que agora sou mais comedida. Em breve terei a “minha casa”, aí sim, vou abusar das flores e das folhagens, que gosto tanto.

Espero que tenham gostado, e que comentem sobre este post….

Até mais e fiquem com Deus!Rosa vermelha

“Os passos de um homem bom são confirmados pelo SENHOR, e deleita-se no seu caminho.

Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o SENHOR o sustém com a sua mão.”
Salmos 37:23-24

Nenhum comentário: